Cascavel

Casal fica ferido em capotamento após arrancar placa e coqueiro na Avenida Brasil em Cascavel

Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal estiveram no local e apuram as cau...

23 jun 24 - 09h42 Atualizado 23 jun 24 - 10h03 Redação SOT

Um casal de 23 anos ficou gravemente ferido após um capotamento na madrugada deste domingo (23) na Avenida Brasil, no Bairro Coqueiral, em Cascavel. 

De acordo com informações da Guarda Municipal, o veículo Ford Ka seguia em direção ao Bairro Santa Cruz, quando a condutora perdeu o controle da direção após a Rua Sadi Antônio Zortea.

O carro subiu no canteiro central, atingindo um coqueiro e uma placa de trânsito, além de derrubar fiação elétrica. Na sequência, o Ford Ka colidiu com outro veículo que passava na pista contrária e capotou.

As vítimas ficaram presas no carro. O passageiro, em estado gravíssimo, foi resgatado com trauma crânioencefálico, hemorragia interna e fratura no fêmur.

A condutora, que teve ferimentos moderados, também foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O rapaz, inconsciente, foi levado para a unidade de tratamento intensivo do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).

Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal estiveram no local e apuram as causas do acidente. Uma arma branca e um revólver calibre 38 foram encontrados com os jovens.

SAIBA MAIS - Câmera flagra momento do acidente que deixou carro destruído na Avenida Brasil em Cascavel

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.