Paraná

Três pessoas ficam feridas em colisão transversal na BR-376 em Ponta Grossa

Causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

23 jun 24 - 10h51 Redação SOT
Três pessoas ficam feridas em colisão transversal na BR-376 em Ponta Grossa

Um acidente de trânsito do tipo colisão transversal deixou três pessoas feridas na noite deste sábado (22) na BR-376, em Ponta Grossa. A colisão aconteceu por volta das 21h30, no km 514, envolvendo uma caminhonete Fiat Strada e um caminhão bitrem.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o bitrem realizava uma manobra de retorno em área regulamentar, em frente ao Parque de Vila Velha, quando foi atingido na parte traseira pela caminhonete. Com o impacto, os três ocupantes da Strada ficaram feridos.

As vítimas foram atendidas pelas equipes do Siate do Corpo de Bombeiros e do Samu e encaminhadas à UPA Santa Paula e ao Hospital Regional de Ponta Grossa. O estado de saúde delas não foi divulgado.

O condutor do caminhão não se feriu e permaneceu no local. Ele fez o teste do bafômetro, que teve resultado negativo. Após a perícia, ele foi liberado.

A PRF informou que o trânsito no local ficou interditado por cerca de uma hora, causando congestionamento. O fluxo de veículos foi normalizado após a remoção dos veículos envolvidos no acidente. Causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PRF


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.