Paraná

Passageiro morre carbonizado em acidente com carro de aplicativo no litoral do Paraná

A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e recolher o corpo da vít...

23 jun 24 - 18h07 Redação SOT
Passageiro morre carbonizado em acidente com carro de aplicativo no litoral do Paraná

Um acidente na manhã deste domingo (23) na Avenida Ayrton Senna da Silva, em Paranaguá, no Litoral do Paraná, resultou na morte de um passageiro de um carro de aplicativo. O veículo colidiu com um poste de energia elétrica e pegou fogo, carbonizando a vítima. O motorista, que conseguiu escapar do carro em chamas, está internado no Hospital Regional do Litoral.

O acidente aconteceu por volta das 8h, em frente ao Conjunto Laranjeiras. As primeiras informações indicam que o motorista do Renault Sandero, cadastrado em aplicativos de transporte, perdeu o controle da direção e bateu com força no poste.

De acordo com o Cabo Correia, do Corpo de Bombeiros, quando as equipes chegaram ao local, o carro já estava completamente tomado pelas chamas. "Quando chegamos, o veículo já estava todo incendiado. Acreditávamos que havia duas vítimas, mas após o combate ao fogo com água e espuma, constatamos que apenas uma pessoa estava dentro do carro. O poste de energia corria risco de queda, então a equipe precisou tomar todas as precauções necessárias", relatou Correia à Ilha do Mel FM.

O motorista conseguiu sair do carro e recebeu atendimento inicial do SAMU antes de ser encaminhado ao hospital. Infelizmente, o passageiro ficou preso às ferragens e não pôde ser resgatado a tempo.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Corpo de Bombeiros, da Guarda Civil Municipal e da Copel estiveram no local. O acidente causou a interrupção do fornecimento de energia para moradores e comerciantes da região, e a avenida ficou interditada no sentido BR-277 e parcialmente no sentido Porto de Paranaguá.

A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e recolher o corpo da vítima. As investigações sobre as causas do acidente estão em andamento.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Ilha do Mel FM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.