Cascavel

Motociclista e pedestre ficam gravemente feridos em acidente na BR-467 em Cascavel

A dinâmica do acidente e as responsabilidades de cada envolvido ainda estão sendo i...

25 jun 24 - 09h17 Redação SOT
Motociclista e pedestre ficam gravemente feridos em acidente na BR-467 em Cascavel

Um grave acidente de trânsito envolvendo um motociclista e uma pedestre deixou duas pessoas feridas na manhã desta terça-feira (25) na BR-467, próximo ao acesso ao Bairro Canadá, em Cascavel.

De acordo com informações preliminares, a pedestre, uma mulher de 22 anos, atravessava a rodovia quando foi atingida pela motocicleta que seguia no sentido Toledo. Com o impacto da colisão, a vítima foi arremessada para o acostamento e sofreu uma grave lesão na perna, traumatismo cranioencefálico (TCE) e diversas escoriações pelo corpo.

Os socorristas do Siate e o médico do Corpo de Bombeiros foram acionados e prestaram atendimento à vítima no local. A mulher foi estabilizada e encaminhada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) para avaliação médica mais completa.

O motociclista, um jovem de 23 anos, também sofreu ferimentos no ombro e foi encaminhado ao mesmo hospital para exames complementares.

No momento do acidente, uma equipe da Polícia Militar passava pelo local e prestou auxílio no atendimento às vítimas, sinalizando a área do acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para registrar a ocorrência e tomar as medidas cabíveis.

A dinâmica do acidente e as responsabilidades de cada envolvido ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.