Cascavel

Motorista embriagado se envolve em acidente na PR-180 e deixa uma pessoa ferida grave

A PMPR investiga as causas do acidente e apura as responsabilidades.

26 jun 24 - 10h50 Redação SOT
Motorista embriagado se envolve em acidente na PR-180 e deixa uma pessoa ferida grave

Um acidente complexo na PR-180, na noite da última terça-feira (25/06), deixou um motorista gravemente ferido e outro detido por embriaguez ao volante. A colisão envolveu dois veículos, um Chevrolet Classic e um Fiat Toro, que trafegavam no sentido Juvinópolis para Cascavel.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PMPR), o acidente ocorreu por volta das 18h, no km 350+200 da rodovia. O Fiat Toro, conduzido por um homem de 55 anos, colidiu na traseira do Chevrolet Classic, dirigido por um senhor de 52 anos. Com o impacto, o Classic capotou e parou após chocar-se contra uma árvore.

O condutor do Classic foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Universitário, em Cascavel, com ferimentos graves. Já o condutor do Toro não se feriu.

Ao realizar o teste do bafômetro no condutor do Toro, foi constatado que ele estava embriagado, com resultado de 0,53 mg/l. Diante disso, ele foi detido por crime de trânsito e encaminhado à 10ª Central de Polícia Civil de Cascavel. A PMPR investiga as causas do acidente e apura as responsabilidades.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/BPRV


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.