Músicos e artistas dos mais variados segmentos estenderam a rotina de trabalho na Estação Hub One na noite de terça-feira (26) para prestigiar o lançamento do aplicativo Palinha, criado para fazer a ponte entre músicos, público e contratantes de shows.
A startup, que nasceu em Guarapuava, chega a Cascavel com a mesma visão dos quatro sócios fundadores: tornar a contratação de músicos e bandas uma experiência descomplicada e rápida. Boa para todos!
Uma resposta para os desafios enfrentados por músicos e contratantes na busca para encontrar o timing perfeito, aquecer esse mercado e ainda abrir o palco para muitos músicos que ainda não têm espaço.
O aplicativo é simples e acessível, com informações sobre as bandas, valores cobrados, agenda e até avaliação dos usuários, uma ferramenta imprescindível nas compras hoje em dia.
"A Estação Hub One tem sido a opção escolhida por marcas, empresas e profissionais liberais para apresentar produtos, fazer treinamentos, ampliar o networking e ainda divulgar a cultura de inovação", observou o presidente da Fundetec, Alcione Gomes.
Em sua fala de apresentação do aplicativo que promete revolucionar o mercado musical, Japa, um dos CEOs da empresa, celebrou a presença de um grande número de convidados e a possibilidade de os artistas de Cascavel e região também poderem usufruir dessa tecnologia.
Palinha, o aplicativo que é uma festa, já está disponível nas Play Stores iOS e Android.
Via: Assessoria Município de Cascavel - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS