Cascavel

Seis foragidos da justiça são presos em Cascavel em ação conjunta da PM e SOE

A operação contou com o monitoramento prévio de alguns dos alvos por meio de tornoz...

26 jun 24 - 15h06 Redação SOT
Seis foragidos da justiça são presos em Cascavel em ação conjunta da PM e SOE

Em uma ação conjunta realizada na manhã desta quarta-feira (26), equipes do Pelotão de Polícia de Choque (PPChoque) do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) e do Setor de Operações Especiais da Polícia Penal (SOE-PR) prenderam seis foragidos da justiça em diferentes pontos da cidade. Os mandados de prisão, expedidos pela Comarca de Cascavel, determinavam a regressão de regime dos indivíduos, transferindo-os de um regime mais brando para um mais severo, em decorrência de crimes como furto, roubo, violência doméstica, tráfico de drogas e até homicídio.

A operação contou com o monitoramento prévio de alguns dos alvos por meio de tornozeleiras eletrônicas, o que facilitou a localização e apreensão dos foragidos. A ação conjunta entre a PM e o SOE demonstra a integração eficaz entre as forças de segurança e o compromisso incansável com a ordem pública e a segurança da comunidade. Cada equipe desempenhou seu papel específico dentro de um esforço coordenado e focado na captura dos indivíduos que representavam risco à sociedade.

A parceria entre a Polícia Militar e o SOE em Cascavel vai além da mera colaboração entre departamentos. É um exemplo concreto de como o trabalho em conjunto, com cada instituição atuando dentro de suas atribuições, pode gerar resultados positivos e concretos na luta pela justiça e na garantia da segurança da população. A ação desta quarta-feira reforça o compromisso das forças de segurança com a comunidade cascavelense, demonstrando que a impunidade não será tolerada.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.