Cascavel

Mais de 450 kg de maconha são apreendidos pela GM na área rural de Cascavel, após denúncia anônima

O veículo e a droga apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civi...

27 jun 24 - 19h52 Atualizado 27 jun 24 - 22h52 Redação SOT
Mais de 450 kg de maconha são apreendidos pela GM na área rural de Cascavel, após denúncia anônima

Uma equipe da Guarda Municipal de Cascavel apreendeu na tarde desta quinta-feira (27), uma grande quantidade de maconha em um veículo Ford Focus abandonado em um milharal na zona rural da cidade.

A droga foi localizada após uma denúncia anônima. Os guardas municipais chegaram ao local e encontraram o carro com as portas abertas e a chave na ignição. Ao inspecionar o veículo, os agentes encontraram 342,7 kg de maconha no interior do carro e 112,4 kg no milharal, totalizando 455,1 kg da droga apreendida.

Segundo informações, o motorista teria abandonado o carro e a droga após o veículo apresentar uma pane mecânica. O condutor ainda não foi localizado.

O veículo e a droga apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, onde serão periciados. A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os envolvidos no crime.


Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.