Paraná

PF, Receita e Força Nacional apreendem medicamentos arremessados da Ponte Internacional da Amizade

Diversos medicamentos contrabandeados foram arremessados do alto da Ponte Internaci...

28 jun 24 - 08h49 Atualizado 28 jun 24 - 08h51 Redação SOT

Foz do Iguaçu/PR – Na noite de quarta-feira (26/06), Policiais Federais, servidores da Receita Federal e integrantes da Força Nacional foram responsáveis pela apreensão de diversos medicamentos, do tipo anabolizantes, contrabandeados, lançados do alto da Ponte Internacional da Amizade (PIA), fronteira do Brasil com o Paraguai, em direção a um estacionamento localizado no Bairro Vila Portes, na cidade de Foz do Iguaçu.  

A equipe de plantão, identificou que houve o lançamento de uma caixa do alto da Ponte Internacional da Amizade, próximo à aduana brasileira, em que indivíduos utilizam de rupturas na proteção da Ponte para realizar atividades de contrabando e descaminho.

A fim de averiguar a possível atividade ilícita, uma equipe de servidores de plantão deslocou-se até a região da Vila Portes, local de recepção dos objetos lançados e encontraram, ao abandono, um grande volume contendo em seu interior 1.030 unidades de anabolizantes. No local, foram realizadas buscas a fim de identificar os destinatários da mercadoria, no entanto ninguém foi encontrado. 

Diante dos fatos e por não serem identificados responsáveis pelo contrabando, os medicamentos foram encaminhados à Receita Federal.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.