Paraná

PC e PMSP cumprem busca e apreensão contra suspeito de extorsão e estupro virtual em Mamborê

Com a apreensão do aparelho, as investigações prosseguem a fim de apurar os fatos p...

01 jul 24 - 17h36 Redação SOT
PC e PMSP cumprem busca e apreensão contra suspeito de extorsão e estupro virtual em Mamborê

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Militar de São Paulo (PMSP), cumpriu um mandado de busca e apreensão decorrente de uma investigação que apura extorsão e estupro virtual praticado contra uma vítima, em Mamborê, no Noroeste do Paraná. A ação aconteceu na última quarta-feira (26) em São Manuel, no interior paulista.

O investigado é um homem, de 20 anos, suspeito de praticar o crime contra uma menina menor de idade. 

Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela expedição de um mandado de busca e apreensão na residência do indivíduo. No local, foi apreendido o celular que era utilizado para praticar os crimes.

"O aparelho continha diversas mensagens ameaçadoras e exigências financeiras direcionadas a diversas vítimas. Além do mais, verificou-se a existência do crime de estupro virtual, pois ele exigia mediante ameaças divulgar fotos íntimas e vídeos eróticos da vítima caso ela não fornecesse novos vídeos e fotos íntimas", disse o delegado da PCPR Anderson Romão. Com a apreensão do aparelho, as investigações prosseguem a fim de apurar os fatos por completo.

DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população no fornecimento de informações que auxiliem no combate ao crime.  As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (44) 3568-3020 e (44) 99832-1618 diretamente à equipe de investigação.

Via: Assessoria Polícia Civil - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.