Paraná

Três Barras do Paraná se destaca na campanha "Aqui o mosquito não entra" e recebe premiação

A solenidade contou com a presença significativa de autoridades municipais, vereado...

02 jul 24 - 11h20 Redação SOT
Três Barras do Paraná se destaca na campanha "Aqui o mosquito não entra" e recebe premiação

Três Barras brilha em destaque pelo seu comprometimento exemplar na bem-sucedida campanha paranaense intitulada "Aqui O Mosquito Não Entra".

A manhã graciosa desta terça-feira, dia 02, testemunhou a esplêndida cerimônia de premiação da campanha "Aqui O Mosquito Não Entra" na ilustre Câmara Municipal de Vereadores. Foi um momento de júbilo e apreço pela excepcional performance do município em diversas categorias, tanto individualmente quanto em equipe, graças ao incansável labor dos dedicados agentes de Endemias.

Essa nobre iniciativa é fruto da colaboração entre o SESC e a respeitável regional de saúde em âmbito estadual. 

 A secretária de Saúde, Débora Nádia Pilati Vidor, enfatizou que tal conquista é o resultado direto da abnegação e sinergia de todos os envolvidos, que laboram incansavelmente em prol de uma cidade cada vez mais próspera.

O vice-prefeito Nerceu de Souza, em representação honrosa do prefeito, brindou a equipe e os agentes com calorosos parabéns, ressaltando a importância vital de indivíduos engajados e comprometidos com o bem-estar do município. Esta distinção é um testemunho do impacto positivo que pode ser alcançado quando a comunidade se une em torno de um objetivo comum.

A solenidade contou com a presença significativa de autoridades municipais, vereadores, secretários, Agentes de Endemias e estimada comunidade, selando assim um momento memorável de reconhecimento e unidade em Três Barras.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.