Cascavel

Catuaí Shopping Cascavel celebra a chegada dos novos lojistas com a "Festa do Capacete"

O shopping terá mais de 200 lojas, praça de alimentação completa, cinema, boliche e...

02 jul 24 - 23h07 Atualizado 03 jul 24 - 11h42 Redação SOT

O Catuaí Shopping Cascavel marcou nesta terça-feira (02/07) um importante passo em sua construção com a realização da "Festa do Capacete", um evento especial que celebrou a entrega dos espaços aos lojistas. A cerimônia, que reuniu mais de 500 pessoas, incluindo lojistas, autoridades e membros da imprensa, representou um momento de grande entusiasmo e expectativa para o futuro do shopping.

O evento foi aberto com um discurso do Presidente do Grupo Catuaí, Sr. Alfredo Khouri, que destacou a importância do Catuaí Shopping Cascavel para a região e o compromisso do Grupo em oferecer aos clientes uma experiência de compras completa e diferenciada. Em seguida, os lojistas receberam as chaves de seus espaços e puderam iniciar as obras de adequação.

A "Festa do Capacete" também contou com diversas atrações, como música ao vivo e um buffet especial. Os lojistas presentes aproveitaram a oportunidade para se conhecerem, trocarem ideias e celebrarem o início de uma nova etapa em seus negócios.

A construção do Catuaí Shopping Cascavel está em ritmo acelerado e a previsão de inauguração é para o dia 30 de outubro. O shopping terá mais de 200 lojas, praça de alimentação completa, cinema, boliche e diversas outras opções de lazer e entretenimento.

O Catuaí Shopping Cascavel é um empreendimento do Grupo Catuaí, um dos maiores grupos de shopping centers do Brasil. O shopping terá uma área bruta locável de 50 mil metros quadrados e contará com mais de 200 lojas, praça de alimentação completa, cinema, boliche e diversas outras opções de lazer e entretenimento.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.