Cotidiano

Caminhonete colide com viatura da PM após tentativa de abordagem em Catanduvas

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência para documentar o incidente e...

03 jul 24 - 13h46 Atualizado 03 jul 24 - 13h49 Redação SOT

Catanduvas, PR - Uma caminhonete colidiu com uma viatura da Polícia Militar na tarde desta terça-feira (02), por volta das 15h05min, na Avenida Oito de Dezembro, no bairro Alto Alegre, em Catanduvas. O incidente ocorreu durante uma tentativa de abordagem, após a equipe policial notar atitude suspeita do veículo.

Segundo informações da PM, a caminhonete "cantou pneu" ao passar por um quebra-molas na Avenida Adolfo Chagas, próximo à viatura. Ao perceber que seria abordado, o motorista da caminhonete engatou a marcha ré e atingiu a viatura da PM, mesmo com a sinalização luminosa e sonora da PM acionada. A equipe policial ainda tentou alertar o motorista com sinais sonoros adicionais, mas não houve tempo de evitar a colisão.

O motorista da caminhonete alegou não ter ouvido a sirene da viatura, mas testemunhas no local confirmaram que o sinal sonoro estava ligado. O teste do bafômetro realizado em ambos os motoristas deu resultado negativo.

De acordo com a PM, o condutor da caminhonete se comprometeu a arcar com os custos do conserto da viatura. A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência para documentar o incidente e apurar as circunstâncias da colisão.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/Catanduvas em Foco


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.