Cascavel

Homem é detido por populares após tentativa de roubo no Bairro Alto Alegre em Cascavel

Diante dos fatos, tanto a vítima quanto o suspeito foram encaminhados à Delegacia d...

04 jul 24 - 11h20 Atualizado 04 jul 24 - 12h33 Redação SOT
Homem é detido por populares após tentativa de roubo no Bairro Alto Alegre em Cascavel

Na noite de ontem, 03 de julho, populares detiveram um suspeito de roubo no bairro Alto Alegre, em Cascavel. A ação aconteceu por volta das 21h08, quando a vítima, que estava caminhando pela rua com seu celular em mãos, foi abordada por um homem que lhe tomou o aparelho e fugiu em seguida.

Testemunhas presenciaram a cena e perseguiram o autor em um veículo, conseguindo detê-lo e imobilizá-lo atrás de um mercado até a chegada da Polícia Militar. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o suspeito portava uma faca em sua cintura, mas nenhum outro objeto ilícito foi encontrado. O celular da vítima já havia sido recuperado durante a perseguição.

Diante dos fatos, tanto a vítima quanto o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Segundo a PM, o uso de algemas foi necessário durante a detenção, seguindo as determinações da Súmula 11 do Supremo Tribunal Federal.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.