Cascavel

Motorista embriagado é preso na PR-180 durante Operação Alcoolemia em Cascavel

Após a prisão, o homem foi encaminhado à 10ª Central de Flagrantes de Cascavel. Já...

04 jul 24 - 11h27 Redação SOT
Motorista embriagado é preso na PR-180 durante Operação Alcoolemia em Cascavel

Cascavel, PR - Um motorista foi preso em flagrante por dirigir embriagado na noite de ontem (03), durante a Operação Alcoolemia realizada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na PR-180, entre a BR-277 e Boa Vista da Aparecida, em Cascavel.

A ação aconteceu entre as 20h e 22h, com tempo bom. Ao todo, 12 veículos foram fiscalizados e os condutores submetidos ao teste do bafômetro. Um dos motoristas apresentou resultado de 0,40 mg/L, configurando crime de trânsito.

Diante da constatação, o homem foi autuado pelos artigos 165 e 166 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que tratam, respectivamente, de dirigir sob influência de álcool ou outra substância psicoativa e recusar-se a soprar no bafômetro.

O condutor também foi preso em flagrante pelo crime previsto no Art. 306 do CTB, que define dirigir embriagado com teor igual ou superior a 0,30 mg/L de álcool por litro de ar alveolar.

Após a prisão, o homem foi encaminhado à 10ª Central de Flagrantes de Cascavel. Já o veículo foi removido ao pátio da PRE local, conforme prevê o Art. 271 do CTB.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.