Paraná

Adolescente tenta assalto em Assis Chateaubriand e é contido por populares

O adolescente, a arma de fogo, as munições e os demais objetos utilizados no crime...

04 jul 24 - 13h34 Redação SOT
Adolescente tenta assalto em Assis Chateaubriand e é contido por populares

Um adolescente de 16 anos foi detido por populares na noite de terça-feira (03), após tentar assaltar uma conveniência na Rua Panamá, esquina com a Venezuela, em Assis Chateaubriand. Segundo a Polícia Militar, o jovem teria utilizado um revólver calibre 32 com munições picotadas durante a ação criminosa.

De acordo com informações da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIA), por volta das 23h20min, a equipe da Ronda Ostensiva Avançada (RPA) recebeu a informação de que um roubo havia ocorrido na conveniência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o adolescente contido na calçada por populares.

O dono da conveniência relatou aos policiais que o jovem havia realizado o roubo e, em seguida, fugido em uma bicicleta verde. O empresário o perseguiu de carro e conseguiu interceptá-lo na esquina das ruas Panamá e Venezuela, com a ajuda de populares.

Durante a tentativa de fuga, o adolescente teria tentado disparar contra o dono da conveniência e populares, mas as munições do revólver estavam picotadas e não funcionaram.

CC para as providências cabíveis. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso, devido à idade do infrator.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.