Duas mulheres ficam feridas após atropelamento no Centro de Cascavel
Felizmente, o veículo estava em baixa velocidade no momento do acidente, o que amenizou a gravidade das lesões.
Duas mulheres, de 79 e 51 anos, precisaram ser socorridas na manhã desta quinta-feira (04) após serem vítimas de um atropelamento na Avenida Brasil, esquina com a Rua Souza Naves, no Centro de Cascavel.
De acordo com informações apuradas no local, o condutor de um veículo Uno realizava a conversão à esquerda no cruzamento quando atingiu as pedestres que atravessavam a rua. Uma barraca de ambulante no local teria obstruído a visão do motorista, contribuindo para o acidente.
Com o impacto da colisão, as duas mulheres foram arremessadas ao solo, sofrendo ferimentos. A vítima de 79 anos, identificada como Maria da Silva, teve contusão no quadril e precisou ser encaminhada à Casa Hospitalar para avaliação médica. Já a outra vítima, Ana Oliveira, de 51 anos, teve apenas escoriações leves e recusou atendimento médico.
Felizmente, o veículo estava em baixa velocidade no momento do acidente, o que amenizou a gravidade das lesões. O automóvel, por sua vez, não apresentou danos significativos.
A equipe da Polícia Militar esteve presente no local para registrar a ocorrência e orientar o trânsito
Mais Lidas
Publicidade