O presidente da Acia (Associação Comercial, Industrial e Serviços de Apucarana), Wanderlei João Faganello, acompanhado do diretor Comercial Jian Carlos Papa e da gerente executiva Simoni Fidelis, esteve na manhã desta quinta-feira, 4, em Cascavel, para conhecer mais sobre a Acic. A comitiva foi recepcionada pelo presidente Siro Canabarro, pelo vice Marcio Blazius, pelo gerente César Ióris e pela coordenadora de Soluções Andrea Marcon.
Siro informou sobre as principais bandeiras da associação comercial, que há 64 anos é um fórum permanente de debates dos principais temas de interesses locais, sobre sua participação em mais de 30 conselhos da comunidade e também da missão de contribuir com o contínuo processo de crescimento das empresas e da economia local. Entre as bandeiras históricas, segundo Siro, estão a Unioeste, a Ferroeste e as obras de infraestrutura, como contornos e aeroporto.
Os visitantes assistiram também a um vídeo institucional, foram informados sobre estrutura organizacional e receberam exemplares do livro da nova diretoria e do Anuário Acic 2023. César e Andrea falaram do portfólio de produtos da Acic. Além dos tradicionais Serviço de Proteção ao Crédito e convênio-saúde, a entidade disponibiliza aos seus 4,4 mil associados soluções como Acic Talentos, Uniacic (Universidade Corporativa Empresarial), Programa Empreender, Ponto de Atendimento ao Empreendedor, Escritório de Compras Públicas e Garantioeste.
A Acia - Fundada em abril de 1949, a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Apucarana tem 1.110 associados e é uma das mais importantes entidades empresariais do Paraná. “Estamos felizes com a possibilidade de trocar experiências com outras Aces, a exemplo da Acic, aqui de Cascavel, que é uma referência ao movimento associativista do Paraná”, diz o presidente Wanderlei Faganello. Apucarana, com 130 mil habitantes e 90 anos de fundação, é uma cidade pujante e está em uma das regiões mais prósperas do Paraná.
Via: Assessoria Acic - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS