Paraná

Motociclista perde a vida em acidente na BR-272 entre Guaíra e Terra Roxa

A PRF informou que está investigando o caso para identificar o veículo envolvido e...

04 jul 24 - 22h29 Redação SOT
Motociclista perde a vida em acidente na BR-272 entre Guaíra e Terra Roxa

Um motociclista perdeu a vida em um acidente na BR-272, entre Guaíra e Terra Roxa, na manhã desta quinta-feira (4). A colisão, que envolveu a moto e outro veículo, aconteceu por volta das 7h30, próximo à Vila Guarani.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a moto teria colidido com a traseira do outro veículo, que fugiu do local logo após o acidente. A vítima, o condutor da motocicleta, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Equipes do SAMU de Guaíra e Terra Roxa foram acionadas, mas apenas puderam constatar o óbito. A PRF esteve presente para controlar o trânsito e realizar os primeiros levantamentos.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada. A PRF informou que está investigando o caso para identificar o veículo envolvido e o seu condutor. Testemunhas do acidente estão sendo procuradas e imagens de câmeras de segurança na região também serão analisadas.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/Redes Sociais


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.