Paraná

PCPR apreende mais de 950 kg de maconha em Foz do Iguaçu

Operação no bairro Três Lagoas resulta na prisão de um suspeito e na apreensão de u...

05 jul 24 - 17h47 Redação SOT
PCPR apreende mais de 950 kg de maconha em Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu, PR - Na noite de quinta-feira (4/7), policiais civis do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 6ª SDP de Foz do Iguaçu frustraram um grande esquema de tráfico de drogas na região. Agindo após receberem informações sobre atividades suspeitas em uma residência no bairro Três Lagoas, os policiais se dirigiram ao local e logo identificaram dois veículos, um Honda Civic e um VW T-Cross, com indícios de estarem sendo utilizados para o transporte de entorpecentes.

Ao abordarem os moradores da casa, um jovem tentou fugir pelos fundos da propriedade, mas sem sucesso. Uma outra pessoa que estava no interior do imóvel colaborou com as autoridades, permitindo a entrada dos policiais. Durante a revista minuciosa, os agentes descobriram um verdadeiro depósito de maconha. Diversos tabletes da droga estavam cuidadosamente embalados e escondidos dentro de carregadores de bateria, em uma tentativa de despistar as autoridades.

No total, a operação resultou na apreensão de 1072 tabletes de maconha, equivalente a 956,5 kg da droga. Além disso, pertences pessoais dos suspeitos também foram apreendidos. Uma pessoa foi detida e levada à delegacia para prestar depoimento. Após a conclusão dos procedimentos, o indivíduo foi liberado, mas continua respondendo em liberdade.

As investigações da PCPR continuam em andamento para identificar e localizar o proprietário do entorpecente, que já foi identificado pela polícia. A ação representa um duro golpe no tráfico de drogas na região, retirando de circulação uma grande quantidade de entorpecentes e desarticulando um importante esquema criminoso.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.