Brasil

Ônibus é tomado por incêndio na BR-163; passageiros se salvam, mas veículo fica destruído

As causas do incêndio ainda são investigadas.

06 jul 24 - 00h30 Atualizado 06 jul 24 - 00h38 Redação SOT

Nova Alvorada do Sul, MS - Um ônibus foi completamente destruído por um incêndio na manhã desta quinta-feira (4), na BR-163, em Nova Alvorada do Sul, a 117 km de Campo Grande.

O veículo, que transportava vários passageiros no momento do incidente, parou às pressas no acostamento da rodovia após as chamas começarem a tomar conta do interior. Felizmente, todos os passageiros conseguiram sair do ônibus a tempo e ninguém ficou ferido.

De acordo com informações do site Alvorada Informa, as chamas surgiram repentinamente quando o ônibus passava próximo a um armazém. O fogo se espalhou rapidamente, consumindo o veículo por completo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas e precisou interditar os dois sentidos da BR-163 para garantir a segurança dos trabalhos.

As causas do incêndio ainda são investigadas. As autoridades pedem cautela aos motoristas que trafegam pela região, pois a visibilidade pode estar prejudicada devido à fumaça. 

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Alvorada Informa


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.