Homem suspeito de matar a esposa após flagra em motel, morre em acidente na BR-153
A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

Ponta Grossa, PR - Um homem de 31 anos, suspeito de assassinar sua esposa a facadas na madrugada de sexta-feira (5), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, morreu em um acidente de carro horas depois do crime. A colisão aconteceu no início da tarde de sexta-feira na BR-153, em Tibagi, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com a PRF, o homem, que dirigia um Honda City, invadiu a pista contrária e bateu de frente em uma carreta. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia ainda investiga as causas do acidente.
O suspeito, que não teve o nome divulgado, era o principal investigado pela morte de sua esposa, Jaine Pereira Kochanski, de 27 anos. O crime aconteceu na casa do casal, no bairro Contorno, na madrugada de sexta-feira. Testemunhas relataram ter ouvido uma discussão entre o casal antes do assassinato.
Após o crime, o homem fugiu do local e era procurado pela polícia. Ele teria deixado as duas filhas do casal com uma vizinha e confessado o assassinato, alegando ter agido por ciúmes após descobrir que a esposa o traía.
Investigação de feminicídio - A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio. O delegado Luiz Gustavo Timossi informou que a polícia também apura a veracidade de uma publicação feita nas redes sociais, supostamente pelo homem. No texto, ele afirma que a esposa teria mentido sobre seu paradeiro na noite anterior ao crime. Jaine deixa duas filhas menores de idade.
Acusações e fuga - Após o crime, o acusado ainda deixou uma mensagem na rede social da esposa alegando que "não era uma pessoa ruim". Ele então deixou os filhos com vizinhos e fugiu do local.
O corpo de Jaine Kochanski foi encontrado pela polícia por volta das 7h da manhã de sexta-feira. A perícia criminal foi acionada e o local isolado.
SAIBA MAIS - Motorista de 31 anos morre em colisão frontal com caminhão na BR-153 em Tibagi
Mais Lidas
Publicidade