Cascavel

Homem é esfaqueado durante briga com mulher no Santo Onofre e mulher alega legítima defesa

Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento e as medidas...

07 jul 24 - 11h27 Redação SOT
Homem é esfaqueado durante briga com mulher no Santo Onofre e mulher alega legítima defesa

Um homem, de aproximadamente 30 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo (07) após ser vítima de uma facada. O crime ocorreu em uma residência na Rua Xavantes, no Bairro Santo Onofre, em Cascavel.

Segundo informações, a vítima estava na residência com uma mulher quando uma discussão teria iniciado, resultando em agressões mútuas. O homem foi atingido por um golpe de faca na região de uma artéria, causando grande sangramento. Diante da gravidade da situação, o médico do Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a contenção da hemorragia.

A equipe médica atendeu a vítima no local e, em seguida, a encaminhou para a Casa Hospitalar, onde recebeu acompanhamento especializado da equipe de trauma.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e tomar as medidas cabíveis. A mulher autora da facada relatou aos policiais que teria sido agredida pelo companheiro durante a madrugada e, para se defender, utilizou uma faca.

Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento e as medidas cabíveis serão tomadas pelas autoridades competentes.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.