Cascavel

Ladrão flagrado por câmeras e preso em flagrante pelo GDE após furtar escritório de advocacia

As investigações continuam para identificar possíveis comparsas e recuperar os prod...

08 jul 24 - 15h26 Atualizado 08 jul 24 - 15h31 Redação SOT

Cascavel, PR - Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação de um ladrão que arrombou a porta de um escritório de advocacia na noite deste domingo (8) e furtou diversos produtos, incluindo uma SmarTV. O crime aconteceu por volta das 20h12, no Centro da cidade.

Nas imagens, é possível ver o suspeito, que ainda não teve o nome divulgado, se aproximando do escritório e utilizando uma ferramenta para arrombar a porta de entrada. Em menos de dois minutos, ele entra no local, pega a SmarTV e outros produtos e foge a pé.

Ainda nesta manhã, o Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil prendeu o suspeito em flagrante. A equipe realizou diligências na região onde o furto foi cometido e conseguiu identificar e deter o homem.

Segundo a polícia, o suspeito também é investigado por uma série de outros furtos em estabelecimentos comerciais de Cascavel. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde será autuado pelos crimes de furto e arrombamento.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.