Brasil

Mulher morre em acidente frontal na BR-282; Câmera flagra momento da colisão

A PRF ainda investiga as causas do acidente. A suspeita inicial é que a condutora d...

08 jul 24 - 16h37 Atualizado 08 jul 24 - 17h15 Redação SOT

Chapecó, SC - Uma mulher de 45 anos, identificada como Loreni Caon, morreu no final da tarde de domingo (07) após um grave acidente de trânsito na BR-282, no Oeste de Santa Catarina.

A colisão frontal entre um Peugeot 2008 e uma caminhonete Amarok aconteceu no final da tarde de sábado (06), por volta das 17h50, no trecho entre Chapecó e Nova Itaberaba.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Loreni, que dirigia o Peugeot, estava consciente e orientada no momento do resgate, mas com suspeita de hemorragia interna. Ela foi atendida no local e levada ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, mas não resistiu aos ferimentos.

Os ocupantes da Amarok, com placas de Concórdia, sofreram ferimentos leves e foram atendidos no Hospital de Pinhalzinho.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou um vídeo gravado por uma câmera instalada na Amarok que mostra o momento da colisão. As imagens indicam que o Peugeot 2008 invadiu a contramão da rodovia, colidindo frontalmente com a caminhonete.

A PRF ainda investiga as causas do acidente. A suspeita inicial é que a condutora do Peugeot tenha perdido o controle do veículo devido à pista molhada.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.