Paraná

Jovem morre em grave acidente na PR-495 entre Serranópolis do Iguaçu e Medianeira

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela PRE.

09 jul 24 - 12h45 Atualizado 09 jul 24 - 12h46 Redação SOT
Jovem morre em grave acidente na PR-495 entre Serranópolis do Iguaçu e Medianeira

Medianeira, PR - Um grave acidente na PR-495, na noite de segunda-feira (08), resultou na morte de um jovem de 25 anos e deixou outros dois motoristas feridos. A colisão, que envolveu três veículos, aconteceu por volta das 18h15, no km 17+500 da rodovia, entre os municípios de Serranópolis do Iguaçu e Medianeira.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor de um Audi Q3, com placas de Matelandia, seguia no sentido Medianeira a Serranópolis do Iguaçu quando colidiu na traseira de uma Saveiro, que seguia à sua frente. Com o impacto, o Q3 perdeu o controle e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com um Polo.

O motorista do Q3, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor da Saveiro, um homem de 24 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital São José, em Medianeira. Já o motorista do Polo, um jovem de 20 anos, teve ferimentos médios e foi levado para o Hospital Universitário, em Cascavel.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela PRE. A pista ficou interditada por cerca de duas horas nos dois sentidos, causando congestionamento no local.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PRE


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.