Cascavel

Suspeito de ataque à base da Guarda Municipal é detido em operação conjunta em Cascavel

A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (09), nas regiões dos bairros Claudete...

09 jul 24 - 13h32 Atualizado 09 jul 24 - 13h35 Redação SOT

Uma operação conjunta da Polícia Civil, com apoio do Pelotão de Choque da Polícia Militar e da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal, resultou na detenção de um suspeito de ter realizado disparos contra a base da Guarda Municipal do bairro Floresta, em Cascavel. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (09), nas regiões dos bairros Claudete e Morumbi.

As equipes policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em duas residências: uma na Rua Nereu Ramos, no Claudete, antigo endereço do suspeito, e outra na Rua Serra da Esperança, no Morumbi. Apesar de não terem localizado a arma utilizada no ataque, os policiais apreenderam diversos eletrônicos e outros materiais que podem auxiliar na investigação.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento e as medidas cabíveis serão tomadas. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime e identificar todos os envolvidos.

Ataque à base da Guarda Municipal  - No dia 30 de maio, a base da Guarda Municipal do bairro Floresta foi alvo de um ataque a tiros. Mais de 15 disparos foram efetuados contra a estrutura da unidade, mas felizmente ninguém ficou ferido. O crime gerou grande preocupação na comunidade e motivou a imediata mobilização das forças policiais para localizar o autor.

SAIBA MAIS - Base da Guarda Municipal no Bairro Floresta sofre ataque a tiros durante a madrugada

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.