Paraná

Veículo furtado da Missão Resgate e recuperado pela PM em Espigão Alto do Iguaçu

O veículo e o autor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cascave...

09 jul 24 - 13h47 Redação SOT
Veículo furtado da Missão Resgate e recuperado pela PM em Espigão Alto do Iguaçu

Espigão Alto do Iguaçu, PR - Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (09) após furtar um veículo da Missão Resgate e realizar manobras perigosas pelas ruas de Espigão Alto do Iguaçu. A ação rápida da Polícia Militar (PM) resultou na recuperação do carro e na apreensão do suspeito.

Segundo informações da PM, a equipe recebeu uma denúncia por volta das 8h de que um veículo da Missão Resgate estava trafegando de forma imprudente pelas ruas da cidade. Ao entrar em contato com os responsáveis pela entidade, localizada em Salto Osório, Quedas do Iguaçu, os policiais descobriram que o carro havia sido furtado e que a instituição ainda não havia percebido o crime.

Diante da situação, equipes da PM foram mobilizadas para realizar buscas na região. O veículo foi localizado em pouco tempo e o autor do furto, um homem de 32 anos, foi detido.

Em depoimento, o suspeito confessou o crime e disse que havia sido internado na Missão Resgate no dia anterior. No entanto, ele alegou que pegou as chaves do carro deliberadamente e o furtou.

O veículo e o autor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.