PC e PM prendem três pessoas e apreendem nove armas de fogo no oeste do Paraná
Ao todo, 24 policiais participaram da operação, que teve como objetivo combater comércio ilegal de arma de fogo....
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu três pessoas em flagrante e apreendeu nove armas de fogo durante uma operação em Alto Piquiri e Palotina, no Oeste do Estado. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (9).
Ao todo, 24 policiais participaram da operação, que teve como objetivo combater comércio ilegal de arma de fogo.
"Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão que são decorrentes de uma investigação que apurava a venda e troca de armamentos nas duas cidades", disse o delegado da PCPR Izaias Cordeiro.
Nos locais, os policiais localizaram uma pistola calibre 380, quatro revólveres nos calibres 22, 32 e 38 e quatro espingardas nos calibres 22, 32 e 36. Também foram apreendidas 134 munições, cinco celulares e R$ 4.956.
Três pessoas foram presas em flagrante delito pelos crimes de posse ilegal e comércio ilegal de arma de fogo. Elas foram encaminhadas ao sistema penitenciário.
Mais Lidas
Caminhão carregado com fertilizantes tomba e deixa motorista morto na BR-376, em Ponta Grossa
Dupla brasileira vence final verde e amarela e conquista Circuito Mundial de Futevôlei em Cascavel
Câmera registra forte colisão entre duas motocicletas no Centro de Corbélia
Dupla abandona carro e foge para mata após PRF encontrar 380 kg de maconha e três armas em barco na BR-376