Cascavel

Polícia Militar e Polícia Civil fecha depósito de drogas no Jardim Colonial em Cascavel

Os dois suspeitos presos foram encaminhados para a 10ª Central Regional de Flagrant...

09 jul 24 - 19h09 Atualizado 09 jul 24 - 20h50 Redação SOT

Em uma ação conjunta das forças de segurança de Cascavel, uma grande operação da Operação Vida Cidade Segura resultou na apreensão de mais de uma tonelada de maconha e na prisão de dois suspeitos na tarde desta terça-feira (09).

A ação teve início com a abordagem de um caminhão na BR-277, que transportava parte da droga. As equipes policiais chegaram a um depósito no Jardim Colonial, onde a maior parte da maconha foi encontrada.

No total, foram apreendidos 1.176,6 kg de maconha, sendo 461,6 kg encontrados no caminhão e 715 kg no depósito. Além da droga, materiais utilizados para embalar e distribuir o entorpecente também foram apreendidos no local.

Os dois suspeitos presos foram encaminhados para a 10ª Central Regional de Flagrantes, onde serão autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. A droga apreendida será incinerada nos próximos dias.

Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.