Cascavel

Arma e munições ilegais são apreendidas durante operação da PM, no Bairro Morumbi em Cascavel

Além da apreensão da arma e munições, o veículo também foi removido ao pátio do DET...

09 jul 24 - 21h24 Atualizado 09 jul 24 - 21h25 Redação SOT
Arma e munições ilegais são apreendidas durante operação da PM, no Bairro Morumbi em Cascavel

Cascavel, PR - No final da tarde desta terça-feira (09/07), durante uma operação da equipe GOTRAN da Polícia Militar do Paraná (PMPR), um veículo VW Voyage GL, ano 1992, foi abordado na Rua Serra da Borborema no Bairro Morumbi, após o condutor e o passageiro serem flagrados sem cinto de segurança.

Ao perceber a aproximação da viatura policial, o condutor tentou fugir, mas foi detido em seguida. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os abordados. No entanto, uma busca no veículo revelou um compartimento falso no porta-malas que escondia uma arma da marca Girsan calibre 9mm (turca), com laser acoplado, carregada com 15 munições.

Questionados sobre a arma, o condutor assumiu a propriedade e informou tê-la adquirido há cinco anos pelo valor de R$ 7.000,00. Diante dos fatos, os dois indivíduos foram presos por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e encaminhados à 10ª Regional de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Além da apreensão da arma e munições, o veículo também foi removido ao pátio do DETRAN devido a débitos e irregularidades.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.