Cascavel

Homem de 47 anos é encontrado morto em circunstâncias suspeitas no Jardim Melissa em Cascavel

A vítima, que não teve sua identidade revelada, foi encontrada enforcada por famili...

10 jul 24 - 13h55 Atualizado 10 jul 24 - 13h55 Redação SOT
Homem de 47 anos é encontrado morto em circunstâncias suspeitas no Jardim Melissa em Cascavel

Um homem de 47 anos foi encontrado sem vida na manhã desta quarta-feira (10), dentro de uma residência na Rua Carvalho, no Jardim Melissa, em Cascavel. A vítima, que não teve sua identidade revelada, foi encontrada enforcada por familiares, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Chegando ao local, a equipe do Samu apenas constatou o óbito. Devido às circunstâncias suspeitas da morte, mesmo com a aparente caracterização de suicídio, a Polícia Militar e a Delegacia de Homicídios foram acionadas para investigar o caso.

O Instituto Médico Legal (IML) foi responsável pela remoção do corpo, que passará por exames periciais antes de ser liberado para a família para os procedimentos fúnebres. A Polícia Civil segue investigando o caso e ainda não divulgou nenhuma informação sobre a possível causa da morte.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.