Cascavel

Mulher cai em bueiro "mal tampado" e fratura punho no bairro Santa Cruz em Cascavel

Moradores do bairro Santa Cruz relatam que outros casos de quedas em bueiros já aco...

10 jul 24 - 15h40 Atualizado 10 jul 24 - 15h46 Redação SOT

Uma mulher de 47 anos ficou ferida após cair em um bueiro na tarde desta quarta-feira (10), na Rua Potiguara, no bairro Santa Cruz em Cascavel. A vítima, sofreu uma fratura no punho esquerdo e precisou ser encaminhada para uma unidade hospitalar.

Segundo informações de populares, a mulher estava caminhando pela calçada, quando pisou na tampa do bueiro, que cedeu e a fez cair. Testemunhas relataram que a vítima gritou de dor e ficou com o punho visivelmente deformado.

Populares prestaram os primeiros socorros à mulher e acionaram o Siate. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local e, após avaliação, constatou a fratura no punho esquerdo da vítima. A mulher foi estabilizada e transportada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Tancredo Neves.

ALERTA - Moradores do bairro Santa Cruz relatam que outros casos de quedas em bueiros já aconteceram na região, o que gera preocupação entre os pedestres.

A Prefeitura de Cascavel informou que a Secretaria de Serviços e Obras Públicas está ciente do caso e que uma equipe será enviada ao local para avaliar a situação e tomar as medidas cabíveis. A empresa responsável pela obra já foi notificada e os cavaletes foram reerguidos no local para melhor sinalização.



Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.