Carlos Caetano Bledorn Verri, conhecido mundialmente como Dunga e que foi jogador e técnico da Seleção Brasileira, e a esposa Evanir se acidentaram na tarde deste sábado (13), no trecho da BR-116 que passa por Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.
O veículo em que os dois viajavam caiu no acostamento nas proximidades da represa do Rio Capivari e em seguida voltou para a pista e capotou, ficando com as rodas para cima e com a lataria inteiramente destruída. Socorridos pela equipe médica da concessionária de pedágio da rodovia, os dois foram levados ao Hospital Angelina Caron, onde se submeteram a uma série de exames e em seguida foram liberados - medida de praxe, o teste do bafômetro foi feito e deu negativo em ambos.
Símbolo da raça gaúcha, Dunga foi revelado pelo Internacional, mas também defendeu Corinthians, Vasco da Gama e Santos, além de atuar em clubes tradicionais da Itália, Alemanha e Japão. Na seleção, foi capitão na conquista do tetracampeonato, em 1994, na Itália, mas também jogou as Copas de 1990 e 1998. Depois, foi treinador em 2010 e 2014.
Via: Alerta Paraná - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS