domingo, 20 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Corbélia

Cachorro é morto a tiros em frente a propriedade rural em Corbélia; PM é acionada

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias do crime e busca identificar o autor dos disparos.

Um crime brutal chocou a comunidade de Corbélia na manhã de hoje. Um cachorro foi encontrado morto a tiros em frente a uma propriedade rural. A equipe da Polícia Militar foi acionada via Copom por volta das 11h, após denúncia anônima.

Ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade da denúncia. O corpo do animal, que apresentava sangramento e duas perfurações, estava caído em frente à propriedade. Segundo a denúncia, sons de disparos de arma de fogo foram ouvidos na noite anterior, o que indica que o cachorro pode ter sido vítima de execução.

A equipe policial tentou contato com o dono da propriedade, mas sem sucesso. Buscas nas áreas externas da propriedade também não resultaram em encontrar ninguém. Diante disso, a PM deu prosseguimento às medidas legais cabíveis, identificando o proprietário do local.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias do crime e busca identificar o autor dos disparos. A comunidade se mostrou indignada com o crime e pede justiça para o animal.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.