sexta-feira, 25 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Paraná

Após 15 km de fuga, PRF recupera automóvel roubado na BR-277 no Paraná

O automóvel, que estava com as placas adulteradas, foi encaminhado, junto com a droga, para a Polícia Civil, devendo posteriormente ser restituído ao seu dono.

A Polícia Rodoviária Federal recuperou ontem (17), em Palmeira (PR), um automóvel roubado, que estava sendo utilizado pelo tráfico de drogas. A recuperação ocorreu após o condutor desobedecer ordem de parada e fugir por 15 quilômetros na BR-277. Dentro do veículo foram localizados quase 200 quilos de maconha.

Em razão do alto risco à segurança dos policiais e de terceiros, frente à alta velocidade empreendida, os policiais criaram uma distância de segurança entre os veículos, enquanto faziam contato com outras equipes para realizar um cerco. O condutor do automóvel parou o veículo em região de mata e fugiu, não sendo localizado até o momento.

O automóvel, que estava com as placas adulteradas, foi encaminhado, junto com a droga, para a Polícia Civil, devendo posteriormente ser restituído ao seu dono.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.