Rondonópolis, MT - Um crime chocou a comunidade rondonopolitana na manhã desta quinta-feira (18). O motorista Renan de Souza Vieira, de 28 anos, foi morto atropelado por um caminhão após uma briga de trânsito no bairro Cidade Salmen. O crime, que aconteceu na frente da família da vítima, teve como autor o condutor do outro caminhão, que foi preso horas depois.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada por volta das 7h25 por populares que presenciaram o corpo de um homem caído às margens da rodovia, próximo a um túnel. Ao chegarem no local, os policiais constataram que Renan havia sido vítima de atropelamento proposital, após uma discussão no trânsito. O motorista do outro caminhão, após a briga, deu ré com o veículo, atingindo a vítima e fugindo em seguida.
Apesar dos esforços da equipe médica, Renan não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O crime, segundo o tenente-coronel Silva Sá, aconteceu na frente do filho e da esposa da vítima. Após um trabalho investigativo e rondas intensificadas, o autor do crime foi localizado e preso em flagrante.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar a cena do crime e liberar o corpo, que posteriormente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer os detalhes do crime e a motivação do autor. A família da vítima acompanha as investigações e pede justiça.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Gazeta Digital
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS