quinta-feira, 01 de maio de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Idosa é brutalmente agredida em tentativa de assalto em Cascavel; GDE explica o caso

A vítima, que teve vários hematomas pelo rosto, foi socorrida e encaminhada para o hospital, mas já recebeu alta...

Cascavel, PR - Uma idosa de 62 anos foi vítima de uma tentativa de assalto na noite do último sábado (13), na Rua João Lili Cirico, no bairro Coqueiral. O crime foi marcado pela violência com que a vítima foi agredida pelo assaltante, que a atacou com um pedaço de madeira da própria porta da casa.

O crime aconteceu no início da noite, quando a vítima foi surpreendida pelo criminoso ao abrir a porta de casa. O assaltante a rendeu e exigiu dinheiro, mesmo após ela ter oferecido outros bens, como televisores e celulares. A cada negativa, o criminoso a agredia com mais ferocidade.

Segundo a investigação da Polícia Civil, conduzida pelo delegado Diego Ribeiro do Grupo de Diligências Especiais (GDE), o suspeito, um homem de 27 anos com diversas passagens pela polícia, já havia invadido a casa da vítima outras duas vezes, enquanto ela dormia no andar superior. No momento do crime, ele descumpria uma ordem judicial que o restringia a sair de casa apenas para trabalhar, devido ao uso de tornozeleira eletrônica.

A vítima, que teve vários hematomas pelo rosto, foi socorrida e encaminhada para o hospital, mas já recebeu alta e não retornou para a casa por conta do trauma causado pelo crime. O suspeito foi preso em flagrante e responderá por roubo com resultado de lesão corporal grave, crime cuja pena, em sua modalidade tentada, pode chegar a 18 anos de prisão.

O delegado Diego Ribeiro ainda alertou a população sobre a importância de medidas de segurança para evitar crimes como este. Ele recomendou a instalação de alarmes, câmeras de segurança e o cuidado ao abrir a porta para pessoas desconhecidas.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Paulo Eduardo

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.