Na manhã deste sábado (20), o corpo de Jackson Guilherme Batista Machioni, de 31 anos, foi encontrado no Ginásio de Esportes Adenir José Massola, no bairro Jardim Coopagro, em Toledo. A vítima foi encontrada por populares que acionaram a Polícia Militar e a Polícia Civil.
Segundo informações preliminares, a morte de Jackson pode estar relacionada ao uso de drogas em alta escala e teria ocorrido durante a madrugada no saguão de entrada do ginásio. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e recolheu o corpo para necropsia.
Durante a operação de remoção do corpo, um perito do IML tentou impedir o trabalho da imprensa, alegando que a cobertura poderia violar o protocolo e solicitou a intervenção da Polícia Militar. A situação gerou um desentendimento entre a equipe de reportagem e o perito, que foi logo solucionado após a equipe esclarecer que as imagens não mostrariam o corpo da vítima.
A Polícia Civil investiga o caso e ainda não há informações sobre a dinâmica completa do fato ou a autoria de um possível crime.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Radar BO
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS