20 de abril de 2025

Cascavel

Fale conosco

Trânsito

Colisão entre carros na PR-182 deixa ambos os motoristas ilesos

A dinâmica completa do acidente ainda está sendo apurada pela PRE.

Colisão entre carros na PR-182 deixa ambos os motoristas ilesos

Um susto na noite deste sábado (20) na Rodovia Estadual PR-182, no trevo Biopark (km 320+300m), em Toledo, por volta das 18h43min. Um Chevrolet Spin e um Mercedes-Benz A 160 colidiram transversalmente, mas, felizmente, os dois motoristas envolvidos saíram ilesos do acidente.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor do Spin, um homem de 46 anos de Palotina, seguia no sentido Toledo à Maripá quando o veículo cruzou seu caminho. A condutora do Mercedes, uma mulher de 61 anos de Toledo, tentava fazer a travessia da pista da direita para a esquerda no momento da colisão.

Apesar da violência do impacto, ambos os motoristas não sofreram ferimentos. As equipes da PRE e do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência, controlando o trânsito e prestando os primeiros socorros.

A dinâmica completa do acidente ainda está sendo apurada pela PRE.

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade