Cascavel

Centralito conquista título inédito e quebra hegemonia do Campeonato Chácara Fardoski

Após maratona de onze jogos, equipe supera favorito TS/FC Cascavel na final e se co...

21 jul 24 - 13h43 Atualizado 21 jul 24 - 13h46 Redação SOT
Centralito conquista título inédito e quebra hegemonia do Campeonato Chácara Fardoski

Em uma final inédita e emocionante, o Centralito se sagrou campeão da 14ª edição do tradicional Campeonato Chácara Fardoski de futebol suíço, realizado em Cascavel, Paraná. Em uma partida digna de uma grande final, a equipe superou o TS/FC Cascavel por 2 a 1, na tarde do último sábado (20), quebrando a hegemonia de times favoritos e conquistando seu primeiro título na competição.

A conquista do Centralito não foi nada fácil. Ao longo da competição, a equipe precisou superar diversos desafios, incluindo a forte equipe do Pontual Cascavel, campeão de 2022, nas quartas de final. Na semifinal, o Centralito protagonizou um verdadeiro épico ao eliminar o Guidi, líder da fase regular e que buscava o título inédito.

Na grande final, o Centralito enfrentou o TS/FC Cascavel, que chegou invicto à decisão e vinha embalado pela eliminação do bicampeão Cabana da Onça. Apesar do favoritismo do TS, o Centralito não se intimidou e partiu para cima do adversário desde o início da partida.

O artilheiro da equipe, Alex Paiva, foi o grande nome da final. Com dois gols precisos, ele colocou o Centralito em vantagem e conduziu a equipe rumo ao título. O TS/FC Cascavel ainda descontou com Marcos Henrique, mas não foi suficiente para evitar a derrota.

Na disputa pelo terceiro lugar, o Cabana da Onça, bicampeão do torneio, superou o Guidi por 4 a 1. Robigol, do Cabana, ficou com a artilharia da competição, com doze gols, enquanto Ninja, também do Cabana, foi eleito o melhor goleiro.

A 14ª edição do Campeonato Chácara Fardoski foi a maior da história, com a participação de 32 equipes. Ao longo de mais de seis meses de disputa, foram realizados 128 jogos, com 548 gols marcados, uma média de 4,28 gols por partida.



Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luciano Neves


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.