18 de abril de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

PCPR apreende carga recorde de anabolizantes e estimulantes sexuais em Foz do Iguaçu

Operação rotineira revela 30kg de substâncias ilícitas em transportadora..

PCPR apreende carga recorde de anabolizantes e estimulantes sexuais em Foz do Iguaçu

Na manhã desta terça-feira (23/07), por volta das 10h, policiais civis da 6ª SDP frustraram um grande contrabando de substâncias ilegais em Foz do Iguaçu. Durante uma revista de rotina em uma empresa de transporte e logística, nas proximidades da Rodoviária Internacional, os agentes se depararam com uma caixa preta de lata que, por seu peso significativo (cerca de 30 kg) e presença de chaves e rebites, despertou imediata suspeita.

Ao questionar o funcionário da empresa, os policiais descobriram que a encomenda, com destino ao estado de São Paulo, continha documentos aparentemente regulares. No entanto, a caixa, aberta na presença do delegado Carlos Eduardo Pezzette Loro, revelou um conteúdo alarmante: um verdadeiro arsenal de anabolizantes e estimulantes sexuais.

Considerando o conteúdo localizado, a equipe policial conduziu imediatamente a carga e todos os envolvidos para a delegacia local para uma contagem detalhada e registro oficial dos itens encontrados, que totalizaram 08 unidades de Trembolona Enantato de 200mg; 150 cartelas contendo 20 comprimidos cada de estimulante sexual, totalizando 3.000 comprimidos; 10 unidades de Boldenona Undecilato; 250 frascos de Durateston de 250mg; 700 cartelas contendo 20 comprimidos cada, de Rheumazin Forte, totalizando 14.000 comprimidos; 78 unidades contendo 100 comprimidos cada de Dianabol, totalizando 7.800 comprimidos; 05 unidades de Metandrostenolona de 10mg; 08 unidades de Testosterona Propionato; 25 unidades de Stanozolol de potência; 200 unidades de Deca Durabolin; 25 unidades de Lipostabil; 450 unidades de Durateston de 1ml; 200 unidades de Testolan Depot de 200mg; 26 cartelas contendo 10 comprimidos cada de Oxitoland de 50mg, totalizando 260 comprimidos.

O delegado responsável pelo caso, Carlos Pezzette Loro, enfatizou a gravidade da descoberta e ressaltou que as investigações serão aprofundadas para identificar os responsáveis pelo envio e recebimento desses produtos ilícitos, que são oriundos do Paraguai.

Este episódio destaca a importância das operações de rotina realizado pela PCPR para combater o tráfico de substâncias ilegais, reforçando o compromisso da instituição em manter a ordem e segurança pública em nossa cidade.

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade