Policial Penal morre após parada cardíaca em motel no bairro 14 de Novembro, em Cascavel
A Delegacia de Homicídios também esteve presente para iniciar as investigações.
Cascavel, PR - Um policial penal de Londrina, identificado como Wagner Vieira da Silva, de 42 anos, faleceu na madrugada desta quinta-feira (25) após sofrer uma parada cardíaca em um motel na Avenida Doutor Ezuel Portes, no bairro 14 de Novembro, em Cascavel.
Segundo informações, o agente estava no local quando sofreu a emergência médica. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou rapidamente ao local e iniciou as manobras de ressuscitação cardiopulmonar. O policial chegou a ser reanimado duas vezes, mas não resistiu e faleceu no local.
Devido à ausência da arma do policial e a presença de medicamentos e bolsas no quarto que sugeriam a presença de outra pessoa, a Polícia Militar foi acionada. A cena do crime foi isolada para perícia da Polícia Científica, que busca esclarecer as circunstâncias da morte.
A Delegacia de Homicídios também esteve presente para iniciar as investigações. Como o corpo não apresentava sinais de violência, a causa da morte será investigada pelo Serviço de Verificação de óbito do Hospital Universitário e será posteriormente encaminhado ao IML de Cascavel,