Paraná

Quase meia tonelada de maconha é apreendida, mas traficante escapa pela mata em Ouro Verde do Oeste

A Polícia Civil investiga o caso para identificar o proprietário da droga e os dema...

26 jul 24 - 20h19 Atualizado 26 jul 24 - 20h23 Redação SOT

Em mais um duro golpe ao tráfico de drogas na região Oeste do Paraná, uma ação conjunta entre o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), a equipe de operações com cães, o AESI e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PR) resultou na apreensão de quase meia tonelada de maconha na manhã desta sexta-feira (26/07).

A operação, que faz parte da vigência da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras, ocorreu na rodovia PR 317, em Ouro Verde do Oeste. Durante patrulhamento de rotina, os policiais perceberam um veículo Fiat Fiorino com características suspeitas, com a suspensão rebaixada e aparentando estar carregado.

Ao perceber a aproximação da polícia, o motorista abandonou o veículo e fugiu para uma área de mata, deixando para trás uma carga maciça de drogas. Após buscas intensas, o indivíduo não foi localizado.

No interior do veículo, os policiais encontraram 487,95 kg de maconha, distribuídos em diversos tabletes. A droga, avaliada em um alto valor de mercado, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Toledo, onde será periciada e posteriormente destruída.

A ação demonstra a eficiência das forças de segurança na região no combate ao tráfico de drogas e reforça a importância da integração entre as diferentes instituições para desarticular as organizações criminosas.

A Polícia Civil investiga o caso para identificar o proprietário da droga e os demais envolvidos na ação criminosa.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.