Homem morre após sofrer oito golpes de faca em desavença familiar no bairro Cascavel Velho
Para evitar que o homem entrasse na residência, o padrasto utilizou uma faca para se defender, desferindo um golpe na região do tórax da vítima. Socorristas do Siate e o médico de plan
Cascavel, PR - Um homem foi encontrado a morto na tarde desta segunda-feira (29/07), em sua residência, localizada na rua Espanha, bairro Cascavel Velho, região sul de Cascavel. A causa da morte foi uma série de facadas sofridas durante uma discussão com o padrasto.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima e o suspeito tiveram uma desavença que culminou em um ataque com uma faca. O padrasto, de 68 anos, alegou legítima defesa, informando que a vítima o ameaçou e tentou invadir a casa.
Equipes do Siate e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar atendimento à vítima, mas o homem já estava em parada cardiorrespiratória quando os socorristas chegaram ao local. A vítima sofreu cerca de oito golpes de faca, em membros superiores e inferiores.
A faca utilizada no crime foi apreendida pela polícia. O suspeito foi encaminhado à 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O homem morto foi identificado com Edson lorandi Alves de 48 anos.
A mãe da vítima, que também estava na residência no momento do crime, será ouvida pela polícia como testemunha. O caso será investigado como homicídio, mas o suspeito poderá alegar legítima defesa.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para a realização de exames de necropsia. Uma equipe da Delegacia de Homicídios também esteve presente no local e conduzirá as investigações para esclarecer os detalhes do ocorrido.
Mais Lidas
Publicidade