Paraná

Idosa atropelada e morta por caminhão na BR-373

As causas do acidente estão sendo investigadas pela PRF.

30 jul 24 - 17h50 Redação SOT
Idosa atropelada e morta por caminhão na BR-373

Um acidente com vítima fatal foi registrado na manhã desta terça-feira (30), na BR-373, em Prudentópolis. Uma mulher de 86 anos foi atropelada por um caminhão e morreu no local.

O acidente ocorreu por volta das 8h, no KM 264 da rodovia. Segundo informações preliminares, a vítima estava atravessando a pista quando foi atingida por um caminhão Volvo, de cor branca e placas de Ponta Grossa.

O condutor do caminhão não se feriu e o teste do bafômetro realizado no local apontou resultado negativo para consumo de álcool.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve presente para atender a ocorrência e sinalizar a via, que precisou ser parcialmente interditada para a realização dos trabalhos periciais. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

As causas do acidente estão sendo investigadas pela PRF.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.