Mandaguaçu, 01 de agosto de 2024 – Um crime bárbaro chocou a cidade de Mandaguaçu na tarde desta quarta-feira, 31. Cauã Rafael Defante da Costa, de 22 anos, foi executado a tiros enquanto trabalhava como servente de pedreiro em um estabelecimento comercial na Avenida Centenário, na Vila Guadiana.
Segundo informações da Polícia Militar, o assassino, ainda não identificado, chegou ao local de bicicleta e, de forma covarde, efetuou quatro disparos contra a vítima, atingindo-o fatalmente na nuca. A ação rápida e violenta do criminoso surpreendeu a todos que estavam presentes no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado imediatamente, mas ao chegar ao local, o médico constatou o óbito de Cauã. A Polícia Civil de Mandaguaçu assumiu o caso e iniciou as investigações para identificar e prender o autor do crime.
A perícia realizada no local deverá fornecer informações importantes para elucidar o caso. A motivação do crime ainda é desconhecida, e a polícia trabalha com diversas hipóteses.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS