sábado, 19 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Partidos AGIR e PRD confirmam coligação com Renato Silva e homologam Candidaturas de Vereadores

Simultaneamente, o PRD realizou sua convenção e homologou a candidatura de 20 candidatos a vereadores.

Na noite de quinta-feira, 1º de agosto de 2024, dois importantes eventos marcaram a preparação para as eleições municipais em Cascavel. O Partido AGIR, liderado pelo Coronel LEE, e o Partido PRD (Partido Renovação Democrática), realizaram suas convenções, confirmando a coligação com a chapa majoritária de Renato Silva (PL) e homologando os nomes de seus candidatos a vereadores.

A convenção do Partido AGIR indicou oficialmente a coligação de sua chapa de vereadores com a candidatura de Renato Silva à prefeitura. Além disso, foram homologados os nomes dos candidatos a vereadores que disputarão as eleições deste ano, destacando a estratégia conjunta com a campanha majoritária.

Simultaneamente, o PRD realizou sua convenção e homologou a candidatura de 20 candidatos a vereadores. Como já havia sido divulgado, o PRD também confirmou o encaminhamento de coligação de sua chapa de vereadores com a majoritária de Renato Silva.

Chapa de vereadores do AGIR

1 - Jô Costa

2 - Rosa Maria Wolfart

3 - Personal Wânia Barcelos

4 - Adelson Lemos O Corujão

5 - Claudio Vieira

6 - Denilson Lucas

7 - Gilson Casagrande

8 - Lair Junior

9 - Mizach Ferreira Bueno

10 - Rubens Cabrera

Chapa de vereadores do PRD

1 - Andressa Leontino

2 - Jacira Granzotto

3 - Marlene Rezzadori

4 - Simone Lou

5 - Sirley Trzeciak

6 - Fernando Giacobbo

7 - Altamiro Rodrigues

8 - Ângelo Ribeiro

9 - Dirceu Vessendorf

10 - Dr. Eledir

11 - Eloir do Rivieira

12 - Ginho Bucho

13 - Zeca Rabuske

14 - Leozir Schimit

15 - Lucas Oliveira

16 - Nei Haveroth

17 - Pastor Juarez

18 - Waldecir Zero 1

19 - Kaizinho

20 - Sérgio Guimarães

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.