Fuga e colisão: Operação conjunta apreende carga milionária de cigarros em Cascavel
O prejuízo estimado com a apreensão é de R$ 146.100,00, um duro golpe para o crime organizado.

Em uma ação conjunta que mobilizou as forças de segurança de Cascavel, uma operação realizada no domingo (18) resultou na apreensão de uma carga considerável de cigarros contrabandeados.
A operação, denominada Protetor, teve início durante um patrulhamento de rotina realizado por policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), em conjunto com agentes da Polícia Federal e da Receita Federal. Ao dar voz de parada a uma caminhonete Triton, o condutor desobedeceu e fugiu em alta velocidade.
Após um acompanhamento tático, o veículo seguiu pela BR 163 em direção a Toledo, até perder o controle e colidir contra um barranco. Aproveitando a oportunidade, o motorista abandonou o veículo e fugiu a pé, mas foi rapidamente localizado e detido pelas equipes policiais.
Na vistoria da caminhonete, foram encontrados 2.350 pacotes de cigarros contrabandeados, além de um rádio transmissor, equipamento comumente utilizado por criminosos para comunicação. O condutor e o rádio foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal, enquanto o veículo e a carga de cigarros foram levados para a Receita Federal de Cascavel, onde serão contabilizados e posteriormente destruídos.
O prejuízo estimado com a apreensão é de R$ 146.100,00, um duro golpe para o crime organizado.
Mais Lidas
Publicidade