Três pessoas ficam feridas após capotamento na BR-369 em Corbélia
Socorristas do SAMU prestaram atendimento às vítimas do acidente...

Um acidente envolvendo um veículo Camaro causou e uma Montana deixou três pessoas feridas, na manhã desta terça-feira (27/08), na BR-369, km 491 em Corbélia.
Segundo informações, ambos veículos seguiam pela rodovia quando no acesso a uma estrada rural, ocorreu acidente fazendo que a que o Camaro capotasse em meio a plantação.
Duas vítimas apresentaram ferimentos moderados e foram encaminhadas para atendimento médico pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A terceira vítima condutor do Camaro, recusou atendimento no local.
Uma equipe da PM, que passava pelo local no momento do acidente, prestou os primeiros atendimentos e realizou o controle do tráfego até a chegada dos agentes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Para garantir a segurança dos demais condutores, o tráfego foi desviado pelo acostamento e pela pista contrária. Apesar das medidas adotadas, o fluxo de veículos segue lento na região.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela PRF. A dinâmica da colisão e as condições climáticas no momento do ocorrido serão analisadas para determinar as responsabilidades.
Mais Lidas
Publicidade